PRATA: Junior e Jucir realizam uma das maiores manifestações políticas da história de Prata

O candidato à reeleição a Prefeitura de Prata, Junior Nóbrega ao lado do Vice da chapa Jucir, participou, nesta sexta - feira (02), de uma mega carreata da coligação “Prata Sempre a Frente”, que teve início com concentração no comitê do 15 localizado na rua Ananiano Ramos Galvão. 

Centenas de veículos e motos  saíram pelas ruas , de cerca de 500 motos e 50 carros , animando os moradores da cidade de Prata que iam ao encontro de Junior e Jucir.

“Esta é a terceira carreata da coligação “Prata sempre a frente”. Agradeço pela recepção calorosa dos moradores.

Amo essa cidade e por isso, na minha gestão, gosto de ouvir e falar com a população. Com determinação e mostrando os avanços que fizemos vamos continuar seguindo em frente”, disse Junior.

Junior Nóbrega é ético, transparente e trabalhador. A atual conjuntura pede um político assim e a população sabe disso. “E, desta forma, vemos as manifestações de apoio a sua reeleição ganhado as ruas da cidade”.

Logo depois toda a nação do 15 se concentrou no Sitio Caxingó,aonde todos comemoraram mais uma vez o sucesso que pela terceira vez as nossas carreatas foram realizadas





Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook