Poste atinge trio de Durval Lelys durante bloco em Campina Grande

Um poste caiu em cima de um trio elétrico durante um show de Durval Lelys no Bloco Pirraça em Campina Grande no início da noite do domingo (18). A apresentação estava começando no Parque do Povo e teve que ser paralisada até a retirada do poste. Ainda não há a confirmação o motivo do poste ter caído.
De acordo com o relato da estudante Anne Costa, a banda de Durval Lelys estava iniciando a primeira música do show quando o poste caiu. "Durval ainda não tinha começado a cantar, mas a banda já tocava a introdução da música 'Gladiador' e eu vi o poste caindo", contou.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Um guincho foi usado pela produção da festa para retirar o poste. O show foi interrompido por alguns minutos. O coordenador de Obras da prefeitura de Campina Grande, Renan Loureiro, informou que o responsável pela festa vai pagar um novo poste.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.