Polícia prende dupla e recupera moto roubada após tiroteio em João Pessoa

Dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta foram detidos na noite de quinta-feira (8) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar. Conforme informações do tenente Cahuê, da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma moto e tentaram fugir da abordagem quando passavam pela rua Brasilino Alves da Nóbrega, que liga os bairro de Mangabeira e Valentina Figueiredo.

“Pedimos que eles parassem, eles não pararam. Efetuamos alguns disparos de arma não letal. Os dois suspeitos caíram da moto. O que estava no passageiro conseguiu fugir por uma área de mata”, explicou o policial.
O suspeito que estava conduzindo a motocicleta foi preso no local, e o segundo, que tinha conseguido fugir da abordagem e estava armado com um revólver calibre 38, foi preso pouco tempo depois, ao dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa vítima de arma de fogo. Após a prisão dos dois suspeitos, a polícia recuperou uma motocicleta Honda Bros de cor branca, que havia sido roubada na manhã de quinta-feira (8).
Um dos suspeitos e a motocicleta roubada foram encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel. O outro suspeito permanecia até a noite de quinta passando por procedimentos médicos no hospital de trauma. No boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta sexta-feira (9), não havia informação sobre alta médica ou estado de saúde do suspeito baleado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook