Polícia Militar acompanha em tempo real ocorrências eleitorais na Paraíba

Começa nesta sexta-feira (30) o acompanhamento em tempo real de toda a movimentação e ocorrências eleitorais nas 223 cidades da Paraíba, pela Polícia Militar. A cobertura começa às 10h e faz parte do plano de operação Voto Seguro, com bases em João Pessoa, Campina Grande e Patos, reunindo oficiais da PM, juízes eleitorais, promotores, policiais federais, rodoviários federais e integrantes de outros órgãos envolvidos diretamente no pleito.
Em João Pessoa, o Centro de Comando e Controle vai funcionar no 2º andar do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), localizado no Centro da capital, e será aberto nesta sexta-feira com a presença do presidente do TRE, o desembargador José Aurélio da Cruz, e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

Na cidade de Campina Grande, a base será no fórum eleitoral Desembargador Evandro de Souza Neves, localizado no bairro da Liberdade. E em Patos, o Centro de Comando e Controle vai funcionar no fórum Miguel Sátyro, no Centro.
Nesta sexta-feira, o plantão vai ser em três cidades, das 10h às 19h, retornando os trabalhos no sábado, das 8h às 19h. No dia da eleição, o Centro de Comando funcionará do início da votação até o término da totalização dos votos. A Polícia Militar colocou um oficial de ligação acompanhando os juízes de todas as comarcas do Estado, dando continuidade ao trabalho de dar soluções rápidas para demandas que forem surgindo para garantir a segurança e tranquilidade nas eleições 2016.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.