Polícia encontra objetos furtados de escola na PB avaliados em R$ 300 mil

Uma ação da Polícia Civil recuperou na quinta-feira (22) equipamentos e objetos avaliados em R$ 300 mil que tinham sido furtados de uma escola estadual da cidade de Alagoa Grande. O caso aconteceu na madrugada da quarta-feira (21) e um homem foi preso. Segundo a polícia, os assaltantes usaram uma carroça de burro para levar o material.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, a diretora da escola disse que foi informada do furto no início da manhã e quando chegou na insitutição viu os portões abertos e os cadeados das portas serrados. Segundo ela, os ladrões teriam levado monitores, centrais de processamento de computadores, uma roçadeira, um botijão de gás e parte da merenda do colégio. Os computadores furtados seriam instalados no novo laboratório de informática da escola.
Após o início das investigações, a polícia localizou um dos suspeitos que, durante depoimento na delegacia, confirmou que tinha furtado os equipamentos com a ajuda de um servidor da escola e um adolescente. Ele ainda indicou onde o material levado estava.
A Polícia Civil informou que que os dois outros suspeitos já foram identificados e as buscas para encontrá-los foi iniciada. O material recuperado foi devolvido a escola.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook