Polícia Civil desarticula esquema de desvio de cargas de carnes na PB

Um esquema de furto, desvio e receptação de cargas de carnes foi desarticulado pela Polícia Civil, na cidade de Campina Grande. Segundo a investigação da polícia, a carga seria desviada em furtos forjados e repassada para comerciantes do mercado público central. Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento e outras duas estão foragidas, segundo a Polícia Civil. Parte da carga foi recuperada e um caminhão, apreendido.

As prisões ocorreram nesta quinta-feira (15), mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (16).
De acordo com a delegada Helen Maria, a carga avaliada em R$ 142 mil pertencia a uma empresa do estado de Tocantins e tinha como destino a cidade e Natal, no Rio Grande do Norte. No caminho, o motorista do caminhão teria desviado a carga para Campina Grande, recebendo uma quantia para fazer isso.
Durante diligências, a Polícia Civil prendeu dois homens de 45 e 48 anos, suspeitos de receptar as carnes desviadas. Parte da carga e o caminhão usado para o transporte da carga foram apreendidos. 

“O motorista do caminhão que registrou a falsa ocorrência sobre o roubo da carga na cidade de Custódia, em Pernambuco, foi preso por policiais civis do Estado de Pernambuco”, disse a delegada. Outros dois suspeitos de planejar o desvio da carga estão sendo procurados. Eles são de Campina Grande, segundo a polícia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook