Polícia apreende drogas com casal suspeito de tráfico em Sapé

A Polícia Militar apreendeu mais de 1 kg de maconha, na noite dessa segunda-feira (26), com um casal suspeito de atuar no tráfico de drogas, no bairro Bela Vista, na cidade de Sapé. A PM já vinha monitorando as ações da dupla há mais de 30 dias.
De acordo com o comando da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, a partir de denúncias recebidas pela Companhia da PM, foi montada uma rede de informações com pessoas que pudessem contribuir na localização dos suspeitos. “Através dessas informações foi montado um cerco, nessa segunda, no bairro e as guarnições da Força Tática e Motopatrulhamento, coordenadas pelo tenente Lucenildo, conseguiram prender os dois com 472 papelotes de maconha prontos para a venda e 600 gramas da droga prensada”, detalhou.
Os dois são moradores da própria cidade e têm 19 e 20 anos. Com eles, a PM encontrou ainda uma agenda com toda a movimentação do comércio de drogas local. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Sapé.

Fonte:Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.