PM evita dois assaltos a comércios em três horas na Grande João Pessoa

A Polícia Militar evitou dois assaltos a estabelecimentos comerciais localizados na Grande João Pessoa na manhã deste sábado (17). Segundo informações da Polícia Militar, foram detidos sete suspeitos nas duas ocorrências em um intervalo aproximado de três horas. Além das prisões, a polícia apreendeu três armas de fogo.
No início da manhã, policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam dois homens que tentaram roubar uma padaria, no bairro de São Bento, em Bayeux. Os acusados, de 20 e 29 anos, estão presos na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

De acordo com o aspirante Marcos Pires, os suspeitos ainda tentaram reagir e houve troca de tiros no local. “Eles começaram a atirar para tentar fugir, o que foi prontamente respondido enquanto as outras viaturas cercavam todo o quarteirão. Um dos acusados foi preso no local e o outro saiu pulando o muro das casas, mas como estava cercado, foi preso ao cair do telhado de uma igreja, ainda no bairro”, contou.
Um dos suspeitos, o de 20 anos, levou um tiro de raspão na perna e recebeu atendimento no Hospital de Trauma de João Pessoa. Os dois acusados foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
No outro caso, quatro suspeitos foram detidos em flagrante, na manhã deste sábado (17), quando tentavam assaltar uma mercearia no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O assalto foi frustrado por policiais do 5º Batalhão, que após receberem informações dos moradores através do Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais), cercaram o estabelecimento comercial, que fica localizado na Rua Antônio Paulino Marinho, perto do Hospital de Ortotrauma.
O grupo foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel. Todos eles estavam sem documentos. Até agora, só um teve a identidade confirmada, é um adolescente de 15 anos. Os policiais estão buscando mais informações sobre os outros três.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.