Operação desarticula quadrilha de tráfico de drogas no Sertão da Paraíba

Treze mandados de prisão contra pessoas foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (8) durante uma operação realizada pela Polícia Civil, com objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e assaltos na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Conforme informações do delegado Braz Morrone, a operação foi iniciada na quarta-feira (7) e seguia até esta quinta em atividade. Dos 13 mandados cumpridos, dois foram contra pessoas que já estavam em presídios.

A ação, intitulada de 'Operação Arrastão', foi realizada nos bairros Vila Nova, Pôr do Sol e São Francisco. Os policiais apreenderam facas, dinheiro, máscaras, celulares, cocaína e uma balança de precisão. Segundo Braz Morrone, vítimas tinham relatado que foram assaltados por homens que usavam máscara.
"Nós iniciamos as investigações há um ano atrás para desmontar essa quadrilha. Desde então fizemos ações. Foram expedidos os mandados de prisão e conseguimos cumprir, mas vamos continuar combatendo o tráfico de drogas na cidade, porque a gente sabe que prendemos uns e outras pessoas, como familiares, podem assumir a venda dos entorpecentes", afimou o delegado.
Braz Morrone explicou que os 11 presos vão passar por audiências de custódia ainda nesta quinta-feira. Dois homens, que também tiveram mandados expedidos no nome deles, já estavam presos em unidades penitenciárias da região.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook