'O Lar das Crianças Peculiares' entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

O novo filme dirigido por Tim Burton, “O Lar das Crianças Peculiares” entra em cartaz nesta quinta-feira (29) nos cinemas da Paraíba. Inspirado no livro “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”, de Ransom Riggs, o longa conta a história de crianças que possuem “peculiaridades”, habilidades especiais, e moram em uma casa afastada para não sofrerem a exclusão do mundo “normal”.

Jake é recém-chegado na casa e nem descobriu ainda qual é sua peculiaridade, mas ele receberá a missão de proteger todas as crianças de lá. O filme tem sessões dubladas e legendadas no Cinespaço do Mag Shopping e Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP) e Mangabeira Shopping. Todos os filmes exibem o longa em 3D. O Cine Guedes, em Patos, vai exibir sessões dubladas do filme. O Cineserclas não divulgou a programação da semana.
Quinze anos após o primeiro filme, “O Bebê de Bridget Jones” também estreia na Paraíba. Nesse terceiro longa da franquia, ao invés dos livros, foram usadas como base as crônicas da autora. Agora, Bridget – com 40 anos, separada e grávida – vai enfrentar um novo dilema: tentar descobrir quem é o pai do filho que está esperando. Situações embaraçosas, comédia e romance continuam, e o empoderamento feminino é trazido à tona de forma divertida e inusitada.

O Cinespaço tem opções dubladas e legendadas para o filme. O Cinépolis do Manaíra Shopping, por sua vez, só exibe o longa com cópia legendada nas salas comum e VIP.

A nova aventura da Disney, “Meu amigo, o Dragão”, estreia nos Cinépolis de João Pessoa. Órfão, o pequeno Pete (Oakes Fegley) cansa de ser abusado pelos pais adotivos e foge de casa. Ele passa a viver numa densa floresta ao lado do amigo Elliot, um gigante dragão que desperta a curiosidade de moradores da região. O cinema do Manaíra Shopping tem opções dubladas e legendadas, enquanto que o do Mangabeira Shopping só tem cópia dublada. Os dois cinemas têm exibição em 3D. 

A comédia “Gênios do Crime” contra a história de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. O filme é baseado em uma história real. O filme tem sessões dubladas e legendadas nos dois Cinépolis, em 3D. Assista ao trailer.

Pré-estreia
O Cinespaço promove, na segunda-feira (3), a pré-estreia do suspense argentino “No Fim do Túnel”. O filme mostra Joaquín, que é cadeirante e cansou de viver solitário em sua velha e escura casa e, por isso, decidiu alugar um de seus quartos para a stripper Berta e sua filha, Betty. A presença das duas alegra a casa e a vida de Joaquín. Mas o que ele não imagina é que tudo não passa de uma estratégia da moça e de seu namorado, o criminoso Galereto (Pablo Echarri), para criar um túnel por baixo da casa roubar um banco da região. Após a sessão, um bate-papo com o diretor Rodrigo Grande vai ser transmitido via satélite.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook