Mutirão DPVAT faz atendimento para Campina Grande e outras 25 cidades

Um mutirão de atendimento do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores em Via Terrestre (DPVAT) pretende atender pelo menos 900 pessoas, em Campina Grande e outras 25 cidades do Agreste paraibano. A atividade concentrada vai começar na terça-feira (20) e vai até a sexta-feira (23).

O mutirão vai ser realizado no ginásio de esportes do município ‘Evanilson Menezes’, Bairro da Liberdade, das 8h às 18h. Esta edição vai contar com 25 bancas de conciliação, comandadas pelos alunos universitários e conciliadores, dez peritos do Tribunal de Justiça de Paraíba (TJPB) e cinco peritos/assistentes da seguradora, além de cinco magistrados e 35 servidores do TJPB.
O DPVAT indeniza casos de invalidez permanente ou morte; eventuais despesas, provenientes de qualquer acidente de trânsito, ocasionados por qualquer veículo automotor de via terrestre ou por suas cargas, as pessoas transportadas ou não. Não importa se a vítima é condutora, passageira ou pedestre. Todas as vítimas de acidente de trânsito têm direito ao Seguro DPVAT.
Além de Campina Grande, ao mutirão vai atender casos de  Alagoa Grande, Alagoa Nova, Areia, Aroeiras, Barra de Santa Rosa, Boqueirão, Cabaceiras, Cacimba de Dentro, Cuité, Esperança, Ingá, Itabaiana, Juazeirinho, Monteiro, Picuí, Pocinhos, Prata, Queimadas, Remígio, São João do Cariri, Serra Branca, Soledade, Sumé, Taperoá e Umbuzeiro.
O evento está sendo promovido a partir de uma parceria entre o do Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e a Seguradora Líder, empresa responsável pelo pagamento do seguro DPVAT.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook