Mutirão DPVAT faz 100 acordos no primeiro dia em Campina Grande

No primeiro dia de esforço concentro, o mutirão do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) em Campina Grande, realizou cerca de 100 acordos entre as partes e a Seguradora Líder. O evento começou na terça-feira (20) e o balanço já representa arrecadação de mais de R$ 380 mil para indenizar vítimas de acidentes de trânsito.

A ação ocorre até as 18h de sexta-feira (23), tendo a meta de atender 900 pessoas de Campina Grande e mais 25 cidades.
Segundo a coordenadora do mutirão e juíza do 3º Juizado Auxiliar Cível de Campina, Ivna Mozart, a expectativa é que esta edição supere as anteriores.
“O nosso objetivo é compor as partes e dar uma solução rápida ao conflito e qualificada, uma vez que ambas as partes constroem de forma consensual o resultado daquele litígio”, disse a magistrada.

O mutirão acontece no ginásio de esportes ‘Evanilson Menezes’, localizado na Avenida Espírito Santo, S/N, Bairro da Liberdade. O evento é promovido a partir de uma parceria entre o do Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e a Seguradora Líder, empresa responsável pelo pagamento do seguro DPVAT.

Esta edição conta com 25 bancas de conciliação, comandadas por alunos de uma faculdade particular, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), conciliadores do CEJUSC local, 10 peritos do Tribunal e cinco peritos/assistentes da seguradora, além de cinco magistrados e 35 servidores do Tribunal de Justiça.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook