Mulher procurada em três estados é presa em flat na orla de João Pessoa

Uma mulher de 38 anos suspeita de fraudes em compra e venda de veículos foi presa, na tarde desta segunda-feira (12), em um flat na orla de Manaíra, em João Pessoa Segundo informações do delegado de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, Lucas Sá, ela fazia parte de uma organização criminosa que falsificava documentos para negociar veículos, abrir contas bancárias e contratar empréstimos e financiamentos.

De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, a mulher era procurada nos estados de São Paulo, Bahia e Alagoas. A polícia informou que a suspeita utilizava diversas identidades falsas, inclusive registros de conselho de engenharia. Foram necessários quatro meses de investigações para conseguir localizar e prender a suspeita.

Durante as investigações, a DDF identificou que a mulher já responde pelos crimes de falsidade ideológica e associação criminosa e é suspeita de integrar uma associação especializada na venda de carros com documentos falsos.
A Delegacia de Defraudações apreendeu, junto com a suspeita, dezenas de identidades falsas que pertenceriam a ela e pelo menos a outras três mulheres. Além disso, foram encontrados comprovantes de endereço e contra-cheques obtidos a partir de documentos falsos, utilizados para as negociações do grupo.
A suspeita foi autuada em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, falsidade ideológica, estelionato e associação criminosa. Até o final da tarde desta segunda-feira, mulher permanecia na carceragem da Central de Polícia Civil, aguardando encaminhamento à audiência de custódia.
As investigações da DDF a respeito destes fatos já resultaram na prisão dos líderes da associação, em fevereiro e março de 2016. Segundo o delegado, as investigações vão continuar para localizar outros integrantes da organização.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook