Mulher leva tiro na cabeça em assalto e continua consciente, na Paraíba

Uma mulher foi atingida com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (17), em Campina Grande. Apesar do ferimento, a mulher continuou consciente e conseguiu contar à polícia o que tinha acontecido. O crime aconteceu na Rua Severino Fernandes, no bairro do Catolé.

Segundo o Relatório de Ocorrências de Destaque da Polícia Militar, ela informou que, quando estava no carroo, parada em um semáforo, foi abordada por dois homens em uma moto. O garupa, que estava armado, anunciou o assalto. Com isso, ela tentou fugir, mas o assaltante atirou e ela foi baleada.
Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de campina Grande. Segundo informações da unidade hospitalar, ela segue internada na área vermelha. O estado de saúde dela não foi divulgado. O carro em que ela estava, um Fiat Siena com placas do Ceará, foi levado para uma delegacia, onde vai ser feita uma perícia técnica.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.