Mulher ferida em acidente de ônibus na PB precisa de doação de sangue

Está precisando de doações de sangue um dos feridos no acidente de ônibus que deixou três pessoas mortas no Centro de João Pessoa, no último domingo (11). Maria de Lourdes Nascimento, de 51 anos, esposa e avó de duas das vítimas mortas, está no Hospital Nossa Senhora das Neves aguardando doações de sangue para conseguir realizar duas cirurgias, uma na perna e outra no braço. O genro de Maria de Lourdes, Kléber Barros, explicou que ela está com anemia devido ao sangue que perdeu durante o acidente. Quatro pessoas morreram no acidente, entre eles o marido e a neta de Maria de Lourdes.
Kléber Barros informou que a sogra está precisando de sangue A negativo, no entanto, qualquer doação pode ajudar a repor o banco de sangue. Segundo as orientações, basta recorrer ao Hemocentro de João Pessoa e informar o nome de Maria de Lourdes Nascimento e o hospital em que está internada.

Na quarta-feira (14), morreu a quarta vítima do acidente envolvendo o ônibus de transporte público. Conforme informação do boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a vítima estava internada e a morte foi confirmada às 6h30. O homem de 40 anos foi um dos cinco atropelados pelo coletivo, que fazia a linha 3200-Circular da empresa Unitrans. Jesser Dias dos Santos estava internado em estado grave desde domingo (11).
Ainda de acordo com a família de Francisco Vitorino e Maria de Lourdes, Jesser Dias, o quarto morto estava trabalhando no poste atingido pelo ônibus, auxiliando Vitorino na manutenção de um alto falante de radiodifusão. De acordo com o Hospital de Trauma, a família de Jesser Dias compareceu ao local, liberou o corpo e encaminhou para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana.
Perícia descartou falha mecânica
Na manhã de terça-feira (13), a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou que o ônibus urbano envolvido no atropelamento não apresentava nenhum problema mecânico no dia do acidente. Foram verificados o sistema de direção, freios e suspensão do veículo com ajuda de mecânicos da Unitrans, empresa proprietária do veículo. Segundo o gerente operacional de criminalística, Marcelo Burity, mesmo com o descarte da falha mecânica, o IPC ainda aguarda imagens da câmera de segurança de dentro do ônibus e de exames médicos feitos no motorista envolvido no acidente para chegar a uma conclusão da causa do acidente.
Motorista envolvido em acidente cumpre licença médica
O motorista do ônibus envolvido no acidente que deixou quatro mortos e cinco feridos no domingo (11), no Centro de João Pessoa, está cumprindo licença médica de cinco dias devido ao trauma causado pelo acidente, de acordo com Mário Tourinho, diretor executivo do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP). A princípio, o motorista deve se apresentar na empresa Unitrans, onde trabalha, na segunda-feira (19), mas segundo Tourinho ele ainda vai ser avaliado pela psicóloga da empresa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook