Mulher é morta com tiro na cabeça na PB; suspeito é o companheiro

Uma mulher de 30 anos foi morta com um tiro na cabeça no fim da tarde desta sexta-feira (9), em João Pessoa. O caso aconteceu na comunidade Padre Ibiapina, no Bairro das Indústrias. A polícia investiga se o tiro foi acidental, mas ainda não descarta a possibilidade de crime passional.
A vítima foi identificada como Geyza Serafim dos Santos. Ela morreu no sofá de casa e o tiro foi disparado de uma arma de grosso calibre. Ela tinha dois filhos do primeiro casamento e uma bebê de dois meses com o novo companheiro.

Segundo o delegado Paulo Josafá, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 19 anos, que está foragido.
A mãe de Geyza explicou que o companheiro da filha tinha discutido com o pai dos filhos mais velhos dela e, por isso, estava sendo ameaçado. Diante disso, ele resolveu se armar. O disparo teria acontecido quando ele estava limpando a arma.
Homicídio no Cristo
Também na noite desta sexta-feira, por volta das 22h, um homem foi morto a tiros na comunidade Riacho Doce, no bairro do Cristo Redentos. Segundo a polícia, o jovem de 27 anos foi baleado no tórax e no braço esquerdo. Ele morreu no local. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.