Mulher é estuprada na frente da mãe e do sobrinho na Paraíba, diz polícia

Uma mulher acionou a Polícia Militar no final da tarde da segunda-feira (5) informando que havia sido estuprada na Zona Rural da cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano. Ela estava acompanhada da mãe e do sobrinho no momento do crime. Segundo a PM, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Conforme o relato da vítima, ela caminhava com os familiares quando um homem parou próximo a eles fingindo que estava precisando de uma informação. Minutos depois, o suspeito sacou uma arma e rendeu as três pessoas.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a mulher disse que o homem forçou a mãe e o sobrinho dela a se abaixarem enquanto ele praticava o abuso. Ela foi levada por policiais para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, onde fez exame de corpo de delito e em seguida seguiu para a delegacia da Polícia Civil. A polícia realizou buscas mas ninguém tinha sido preso até o início da manhã desta terça-feira (6).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.