Mulher diz ter sido estuprada dentro de casa por homem armado na PB

Uma mulher foi estuprada dentro de casa no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, no início da noite de quarta-feira (31). Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a mulher estava em uma ligação no telefone celular em um dos cômodos de casa e quando foi até a sala, percebeu que havia um homem armado. Ele rendeu a vítima, estuprou e em seguida fugiu da casa levando o aparelho celular da mulher, além de um TV e um botijão de gás da casa.

Ainda de acordo a polícia, o estuprador entrou na casa da vítima pela porta da frente. A mulher violentada relatou que estava aguardando a mãe retornar da aula e por isso havia deixado o portão e porta abertos. O crime ocorreu por volta das 19h de quarta, conforme registro da polícia. A mulher violentada é mãe de três filhos.
Após ser violentada e roubada, a vítima foi encaminhada para o Instituto Cândida Vargas, onde tomou a medicação preventiva, e depois foi para delegacia da mulher, no bairro do Geisel. A polícia explicou que o local onde a vítima mora é afastado e pouco movimentado, o que pode ter favorecido a ação criminosa. Buscas foram feitas na área, mas até o início da manhã desta quinta-feira (1º), nenhum suspeito tinha sido localizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.