Mototaxista clandestino é morto a tiros em Campina Grande, diz polícia

Um homem foi morto a tiros no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, no final da manhã do domingo (25). Segundo as primeiras informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima estava trabalhando como mototaxista clandestino e teria sido morto após fazer uma corrida.
Ainda conforme a PM, testemunhas contaram que o mototaxista tinha passado levando um passageiro e logo depois foi encontrado morto. O policial informou ao Ciop que quando chegou ao local não encontrou a carteira da vítima, nem dinheiro e nenhum documento. O homem aparentava ter entre 28 e 30 anos.
Profissionais do Instituto de Polícia Científica (IPC) e da Polícia Civil foram até o local e constataram que o mototaxista foi atingido por quatro tiros que atingiram a nuca, o peito, costas e o braço esquerdo. A PM realizou buscas na região, mas nenhum suspeito de ser autor dos disparos foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.