Motociclista morre após acidente com outra moto em João Pessoa

Um motociclista morreu na manhã deste domingo (18) após um acidente envolvendo duas motos na estrada que dá acesso à Praia do Sol, no litoral sul de João Pessoa. Segundo um dos feridos, que preferiu não ser identificado, o pneu da moto que ele estava furou e, com isso, o veículo invadiu a pista contrária, causando o acidente.

Segundo a mãe do motociclista que morreu, Penha, um técnico do Samu chegou ao local para fazer os primeiros socorros. Porém, como ele não foi entubado a tempo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com ela, o filho, Wellington, trabalhava como pedreiro.
“Quando o médico chegou, não tinha mais jeito. Se ele tivesse chegado quando os outros enfermeiros chegaram, se ele tivesse feito o que meu filho estava necessitando, que era o entubamento, meu filho não teria falecido, não. Eu vi meu filho morrendo, com falta de ar. É triste você ver seu filho morrer na rua, assim, feito um cachorro”, lamentou.

Ainda de acordo com a mãe da vítima, ele ficou aguardando a chegada do médico por mais de uma hora. Outras duas pessoas, que estavam na outra moto, ficaram feridas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook