Motociclista faz manobra para evitar colisão e fica ferido em queda na PB

Um motociclista ficou ferido após cair da moto após tentar desviar de um carro parado na manhã desta quinta-feira (15) na Avenida Cruz das Armas, no bairro do mesmo nome, em João Pessoa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista seguia no sentido Centro para Cruz das Armas quando um carro parou de vez em uma curva. Na manobra, o motociclista, que estava sem capacete, caiu e bateu com a cabeça na pista.
Uma equipe de Samu foi acionada e prestou socorro à vítima. De acordo com o sargento Bezerra, do Corpo de Bombeiros, o motociclista estava um pouco sonolento, porém orientado e aparentemente sem fratura. O acidente foi registrado por volta das 10h, em frente a uma funerária. As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram o momento do acidente.
O motociclista foi encaminhado para um hospital. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa, não houve prejuízo ao trânsito porque a remoção do ferido e a retirada do veículo foram feitas rapidamente.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.