Morre, aos 69 anos, o radialista Bernardo Filho, em João Pessoa

Morreu, na tarde desta quarta-feira (31), em João Pessoa, o radialista Bernardo Filho, que era vice-presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba e uma das vozes da radiofonia paraibana. O radialista tinha 69 anos e estava em casa quando sofreu um infarto fulminante.

Bernardo Filho era um nome conhecido da crônica esportiva local. O Auto Esporte, time do qual o radialista era torcedor, emitiu nota oficial lamentando a morte dele. A Federação Paraibana de Futebol (FPF), por sua vez, decretou luto oficial de três dias em homenagem a ele.
Como cronista esportivo, Bernardo Filho passou por vários veículos de comunicação da Paraíba e atuou inclusive na Rede Paraíba de Comunicação, apresentando um programa diário que começava sempre às 18h.
O corpo de Bernardo está sendo velado no Cemitério Parque das Acácias, no bairro de José Américo, em João Pessoa. O enterro deve ser realizado no mesmo local, na manhã desta quinta-feira (1º).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.