Ministério Público denuncia 37 por tráfico e ataques na Paraíba e RN

Quatro acusados de ordenar ataques a ônibus em Campina Grande e no Rio Grande do Norte foram denunciados, nesta quarta-feira (31), pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). Na ação, outras 33 pessoas também são acusados de envolvimento em um esquema de venda de droga na Paraíba.

A denúncia relata a existência de uma organização criminosa que distribuiria droga em toda a Paraíba, com base nas cidades de Campina Grande, no Agreste paraibano, e São Bento, no Sertão.
Entre as 37 pessoas foram denunciadas por tráfico de drogas e outros crimes, estão os acusados Alex Barros Medeiros, conhecido como “Alex Peitola”; Marcelo Francisco Gomes Fontenele; André Lima Tavares; e Danielle Ângelo Pereira, que estão todos presos.
Segundo a denúncia, Marcelo, André e Danielle teriam envolvimento com os ataques a ônibus registrados em Campina Grande ano passado. Já Alex Barros é apontado como um dos mandantes dos ataques a ônibus em Campina Grande e outros estabelecimentos no Rio Grande do Norte.
A denúncia tem por base a operação Britador, deflagrada pela Polícia Federal em julho deste ano. De acordo com as investigações, a distribuição de droga na Paraíba era comandada por Alex Barros e pelos demais denunciados de dentro de presídios da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Depois, a droga era vendida em bairros como Malvinas, Glória, Mutirão e Jeremias, em Campina Grande.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook