Militante morre enquanto soltava fogos de artifício em ato político na PB

Um homem de 28 anos morreu após ser atingido por fogos de artifício na cidade de Araçagi, no Agreste paraibano, durante um evento preparatório para um comício na noite da quinta-feira (29). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a própria vítima que estava soltando os fogos e teve o rosto desfigurado. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.
Testemunhas relataram à polícia que o homem estava participando da animação do ato político e era responsável por soltar os fogos de artifícios. "Populares disseram que o foguetão falhou quando ele levantou. Ao tentar acender novamente, o rojão explodiu atingindo o rosto dele", explicou o sargento Carlos Martins.
Ainda de acordo com o policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a vítima e a levou para o Hospital Municipal de Araçagi. A unidade de saúde informou que profissionais fizeram os primeiros socorros, mas o homem não resistiu. A coligação responsável pelo comício cancelou o evento.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.