Jovem suspeito de assalto é baleado em Campina Grande, diz PM

Um jovem de 19 anos foi baleado na manhã desta quarta-feira (14) no bairro Presidente Médici, em Campina Grande. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), ele é suspeito de assaltar um pedestre. O autor do disparo não foi identificado até as 10h55.

Segundo o relato de testemunhas aos policiais militares, o jovem estava com outra pessoa em um Chevrolet Celta, desceu do veículo e anunciou o assalto a um homem que passava pelo local. Conforme a PM, uma pessoa não identificada viu o assalto, reagiu e atingiu o pescoço do jovem.
Logo em seguida, mesmo baleado, o suspeito correu e pulou um muro de uma residência, mas foi detido pela Polícia Militar minutos depois. Com ele, foram apreendidos um revólver e um celular. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.
A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que o rapaz deu entrada às 10h30 com um ferimento no pescoço. Ele estava passando por atendimentos na enfermaria e não precisaria de cirurgia. O estado de saúde é considerado regular, segundo o médico e diretor do hospital, Geraldo Medeiros.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook