Jovem que trabalhava como DJ é morto a tiros no Litoral Sul da Paraíba

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros em Jacumã, distrito da cidade do Conde no Litoral Sul paraibano, na noite de terça-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Fábio Santos Silva, estava sentando em uma cadeira, usando o celular, quando foi abordado e baleado várias vezes por dois homens. O crime foi registrado por volta das 21h no loteamento Dona Antônia.

Os suspeitos fugiram em um motocicleta, de acordo com a polícia. A mãe de Fábio chegou a ouvir os tiros e desconfiou que tinha alguma relação com seu filho. “Com três minutos que ele saiu de casa, eu escutei os tiros e na mesma hora Deus me revelou. Eu falei: ‘atiraram no meu filho’. Eu perdoo quem fez isso”, completou Maria de Fátima dos Santos.
A mãe da vítima comentou que não sabe o que poderia ter causado o crime, pois o filho era calmo, trabalhava como agricultor e nas horas vagas fazia alguns serviços como DJ. “Era trabalhador, tranquilo. Nos finais de semana ele tocava pelos bares. Ele era sempre convidado para animar“, explicou. O jovem era conhecido como DJ Fábio.
Ainda segundo a Maria de Fátima, o filho não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “Ele só bebia, até por trabalhar em festas. Mas não tinha envolvimento com drogas”, comentou. A Polícia Militar no entanto garantiu que o jovem morto tinha passagem pela polícia e havia sido preso por diversos crimes.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.