Jovem procurado por explosões de caixas eletrônicos é preso na PB com veículo roubado

Um motorista de 26 anos foi preso em flagrante quando conduzia uma caminhonete Frontier preta com restrição de roubo do estado de Pernambuco. O jovem tinha um mandado de prisão em aberto por furto qualificado (explosão de caixa eletrônico) e porte de arma de fogo. O caso aconteceu na cidade de Monteiro, no Cariri do estado, a 305 km de João Pessoa.

De acordo com Thiago Santos, investigador da Polícia Civil de Monteiro, a Polícia Militar estava realizando rondas de rotina na cidade quando os policiais encontraram o veículo em atitude suspeita.

“Os policias fizeram a abordagem e quando pediram o documento do veículo constataram que o documento não batia com o chassi. Os militares trouxeram o jovem com o veículo para a delegacia e depois de investigações constatou que o veículo era clonado de um das mesmas características e tinha uma restrição de roubo desde julho. O automóvel foi roubado no Recife-PE”, explicou o policial.

Ainda segundo Santos, o jovem tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Campina Grande. “Ele era procurado por roubo e formação de quadrilha. O jovem já tinha cumprido pena no sistema penitenciário em Campina”, disse.

O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Monteiro. Além de roubo e formação de quadrilha, o rapaz vai responder por receptação de carro roubado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.