Jovem é presa levando mais de 5 kg de drogas em ônibus na Paraíba

Uma jovem de 22 anos foi presa com cerca de 5 kg de crack e 50 g de cocaína na noite de segunda-feira (5) no município de Mamanguape, no Litoral Norte, quando viajava em ônibus pela BR-101 no sentido para o Rio Grande do Norte. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem de João Pessoa estava sozinha no ônibus, que fazia a linha entre a capital paraibana e Natal.

Segundo a PRF, ao ser questionada sobre a droga, a jovem suspeita informou que havia pegado um carregamento na cidade de Parnamirim, localizada na Região Metropolitana de Natal, e que entregaria a uma pessoa na Rodoviária de João Pessoa. Ainda relatou, em seu depoimento, que receberia a quantia de R$ 1 mil pelo transporte da droga.
A abordagem ao coletivo foi feita por agentes que estavam de plantão no posto, juntamente com integrantes do Núcleo de Operações Especiais (NOE/PRF).Durante a revista os agentes encontraram cinco tijolos de crack, além de um pequeno pacote contendo a porção de cocaína, na bolsa que estava entre as pernas da suspeita.
O flagrante foi feito na Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Ela deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. A pena para este delito varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.