Jovem é perseguido e morto dentro de armazém em Campina Grande

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite da segunda-feira (19) na rua Aprígio Nepomuceno, no bairro da Liberdade em Campina Grande. Testemunhas disseram à Polícia Militar que ele foi perseguido por dois homens em uma motocicleta, tentou se esconder em um armazém e foi morto. Nenhum suspeito do crime foi identificado até as 6h desta terça-feira (20).

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homicídio aconteceu por volta das 21h. Após o jovem ser baleado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. Quando a equipe de atendimento chegou ao local o rapaz já estava morto, segundo a polícia.
Ainda conforme a PM, o jovem foi atingido por cinco tiros, dois nas costas e três na cabeça. O caso vai ser investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídios, comandada pela delegada Tatiana Matos. A PM apurou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
São Sebastião do Umbuzeiro
Um homem foi encontrado com sinais de espancamento em um matagal na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, na segunda-feira. A Polícia Militar informou que ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital de Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima, que não tinha foi identificada, teria sido atingida por paus e pedras. Ainda não há informações sobre suspeitos de participação no crime.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.