Jovem é apreendida com um quilo de crack dentro de táxi na PB, diz PRF

Uma jovem foi apreendida dentro de um táxi na noite dessa quarta-feira (28), na BR-101, que liga a Paraíba ao Rio Grande do Norte, com aproximadamente um quilo de crack. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem estava no veículo que seguia para João Pessoa, quando foi revistada pela equipe operacional de Mamanguape.
Durante a fiscalização no carro, a equipe da PRF encontrou na mochila da jovem um tablete de crack pesando cerca de um quilo. Segundo a polícia, a jovem informou que a droga realmente era sua e a entregaria no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
A adolescente também confessou que teria sido detida dias antes tentando entrar com drogas na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger. A jovem foi encaminhada com o entorpecente para a Polícia Civil da cidade de Mamanguape, junto com a presença do conselheiro tutelar para as medidas legais cabíveis.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.