Incêndio atinge três hectares em propriedades em Campina Grande

Um incêndio atingiu pelo menos três hectares de propriedades em Campina Grande na noite do domingo (25). O caso aconteceu no bairro dos Cuités. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso devido às condições encontradas no local e o depoimento de moradores.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h15. Em conversa com a reportagem da TV Paraíba, o agricultor Edmilson dos Santos contou que viu uma pessoa ateando fogo na vegetação e foi embora. "Um homem desceu de um carro e colocou fogo. Quando vi a fumaça, corri pra tentar apagar", disse ele.
O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas com 12 mil litros de água para apagar as chamas e ainda teve a colaboração de moradores e os donos das propriedades. Os locais serviam como pasto para o gado, mas os animais estavam presos e nenhum foi atingido. O fogo foi controlado ainda na noite do domingo.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.