Incêndio atinge Pico do Jabre no Sertão da PB, segundo Bombeiros

Um incêndio florestal de grande proporção atingiu o Pico do Jabre, um dos principais pontos turísticos da Paraíba, entre os municípios de Matureia e Teixeira, na tarde desta sexta-feira (16). As chamas atingiram a vegetação seca e o Corpo de Bombeiros tenta controlar o fogo e evitar que o incêndio se espalhe pela região serrana.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, com sede na cidade de Patos, na mesma região, 15 homens da corporação estão empanhados no combate as chamas, com o apoio de duas viaturas. O local é difícil acesso e a equipe está tendo que usar mochilas para carregar água e abafadores para tentar controlar as chamas.
O incêndio foi registrado por volta 15h e até 17h20 as equipes seguiam no local. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente coronel Saulo Laurentino, a prioridade da equipe está sendo evitar que as chamas atinjam antenas de transmissão de operadoras de telefones móveis, internet e televisão.
O batalhão confirmou que está solicitando apoio de outras unidades no estado da Paraíba, para ajudar no combate as chamas. Até 17h30 não houve nenhuma confirmação de feridos ou mortes por causa de incêndio.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook