Incêndio atinge apartamento na Zona Sul de João Pessoa

Um incêndio foi registrado em um apartamento no bairro Jardim São Paulo, na Zona Sul de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (28). Segundo o relações públicas do Corpo de Bombeiros, tenente Cícero Silva, o fogo começou em um apartamento do terceiro andar do prédio e atingiu a cozinha, a sala de estar e a sala de jantar do imóvel.
O apartamento estava vazio no momento em que o incêndio começou, conforme explicou o tenente. Quem percebeu o problema foi o morador do quarto andar do prédio, que acionou o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
A equipe do Corpo de Bombeiros levou cerca de 30 minutos para controlar as chamas, que não chegaram a atingir dois quartos do apartamento. Não se sabe a causa do incêndio. Segundo o tenente Cícero Silva, apenas uma perícia, que precisa ser solicitada pela proprietária do imóvel, vai identificar o que causou o fogo.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.