IFPB lança edital de seleção para cursos técnicos no semestre 2017.1

Foi lançado o edital de seleção para 3.389 vagas para os cursos técnicos em 17 campi do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). As inscrições começam dia 3 de outubro e seguem abertas até dia 4 de novembro. O Processo Seletivo de Cursos Técnicos para o semestre de 2017.1 vai ser feito através de análise do histórico escolar dos candidatos. Veja o edital completo.

O processo vai selecionar alunos para duas modalidades de ensino na instituição; Na modalidade integrado ao ensino médio, voltada para aqueles estudantes que terminaram o ensino fundamental 2, estão sendo ofertadas 2.177 vagas, nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa.
Já na modalidade subsequente ao ensino médio, voltada para aqueles que já concluíram esta etapa, são 1.212 vagas nos campi de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, Mangabeira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.
Para fazer a inscrição, os candidatos devem preencher o formulário eletrônico que vai ser disponibilizado no site do IFPB, incluindo o Questionário Socioeconômico, e anexar o histórico escolar ou documento equivalente que comprove as informações sobre o rendimento escolar. O documento deve ser digitalizado em anexao em arquivo em formatos PDF, JPG, JPEG, TIFF ou PNG de no másimo 10MB.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook