Idoso é morto a tiros dentro de bar em Campina Grande

Um idoso de 68 anos foi morto a tiros dentro de um bar no bairro do Tambor, em Campina Grande, na noite da quinta-feira (15). Conforme as primeiras informações do Centro Integrado de Operações Policiais, dois homens entraram no estabelecimento, abordaram a vítima e atiraram várias vezes. A vítima era suspeita de tráfico de drogas, segundo o delegado Francisco Lopes. 

O homicídio aconteceu por volta das 22h40 na avenida Assis Chateaubriand. Segundo o relato de testemunhas, a localidade estava lotada porque acontecia um bingo. O idoso estava com um amigo em uma mesa próximo ao balcão quando os autores dos disparos chegaram e atiraram.
De acordo com a Polícia Militar, os dois homens fugiram em uma motocicleta e nenhum dos suspeitos foi localizado até as 7h desta sexta-feira (16). Segundo a perícia, a vítima foi atingida por cinco tiros. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
O delegado Francisco Lopes disse que a Delegacia de Homicídios já acompanha o crime. Segundo ele, as investigações apontam que a motivação do crime tenha ligação com atividades ilícitas praticadas pela vítima. Segundo ele, a família da vítima não repassou muitas informações que ajudem a encontrar uma solução para o caso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.