Homem usa a própria moto para roubar celular e é localizado pela PM

Um assaltante suspeito de roubar o celular de uma mulher no bairro das Indústrias, em João Pessoa, na quarta-feira (14) foi identificado após usar a própria moto para praticar o crime. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi flagrado por uma câmera de segurança abordando a vítima. A partir da gravação, a polícia identificou a placa da moto e localizou a casa da esposa do suspeito.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito não foi encontrado na casa, mas a esposa confirmou que a motocicleta usada no crime era dele. A moto usada no crime e a mochila que o suspeito usava na hora do assalto foram recolhidas pela polícia e encaminhadas para a 8ª Delegacia Distrital, onde o caso é investigado.
O celular que é visto sendo roubado pelo assaltante não foi encontrado. A polícia segue realizando buscas pelo assaltante, mas até a manhã desta quinta-feira, ele não tinha sido localizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.