Homem se passa por morador de rua para arrombar loja em João Pessoa

Um homem se passou por morador de rua para arrombar a porta de entrada de um lanchonete na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como Retão de Manaíra, em João Pessoa na madrugada desta segunda-feira (19). A ação do bandido, por volta das 3h, foi flagrada pela câmera de segurança do prédio empresarial.

No vídeo, o suspeito chega com um pedaço de papelão, como se fosse dormir em frente à loja. De repente, ele começa a forçar a porta ainda deitado e depois fica em pé. A gravação não mostra o momento em que o bandido entra no estabelecimento, mas foi confirmado que ele conseguiu ter acesso ao caixa da loja e roubou o dinheiro.
A quantia furtada da loja não foi informada. Na manhã desta segunda-feira um novo cadeado havia sido colocado na porta da lanchonete, embora o papelão usado pelo assaltante ainda estivesse na frente do estabelecimento.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.