Homem morre após carro descer barranco durante carreata na Paraíba

Um homem de 43 anos morreu após o carro em que ele participava de uma carreata descer um barranco na cidade de Carrapateira, no Sertão paraibano. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça. O caso aconteceu na tarde da quinta-feira (29).
A vítima seguia no banco do passageiro de uma Fiat Strada vermelha. Ele e o motorista participavam de uma carreata que terminaria em um comício. Militantes contaram à Polícia Militar que o veículo teve uma problema mecânico e o condutor perdeu o controle do carro.
Ainda de acordo com testemunhas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem e o levou para um hospital local, mas durante o trajeto ele não resistiu. O motorista não sofreu ferimentos. A PM informou que o carro vai passar por uma perícia para saber as causas do acidente.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.