Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio dentro de bar na Paraíba

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a tiros outro homem, de 41 anos, dentro de um bar na cidade de Coremas, no Sertão paraibano, na noite do sábado (24). De acordo com a Polícia Militar, vítima e suspeito teriam discutido antes da tentativa de homicídio.

O caso aconteceu em um bar no bairro de Pombalzinho. Segundo a PM, testemunhas disseram que os dois estavam dentro de estabelecimento quando houve uma discussão e o suspeito saiu do local. Minutos depois, o homem voltou com uma espingarda calibre 12 e começou a atirar contra a vítima. Ainda de acordo com a PM, a vítima não chegou a ficar ferida e os tiros atingiram somente a parede do estabelecimento.
A prisão aconteceu pouco tempo depois do crime. Policiais que faziam rondas na região ouviram os tiros e foram até o local, onde encontraram o suspeito ainda com a arma na mão. O homem foi preso em flagrante e a arma foi apreendida, sendo ambos levados para a delegacia da Polícia Civil do município.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.