Homem é preso na Paraíba com veículo roubado e documentos falsos

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (16), em São Mamede, Sertão paraibano, com um carro roubado, documentos com suspeitas de falsificação e mercadorias sem notas fiscais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem foi feita no quilômetro 310 da BR-230.

A primeira irregularidade encontrada pelos agentes da PRF foi o documento do carro. Segundo informações da assessoria de imprensa, havia suspeita de falsificação, que foi confirmada quando a equipe consultou o sistema para averiguação de procedência.
Em seguida, a PRF inspecionou o veículo e encontrou diferenças entre os números do chassis, motor e vidros, em relação aos que constavam no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Após verificarem a procedência do carro nos sistemas da PRF, os policiais confirmaram a suspeita de que o carro era roubado.
A PRF informou que segundo o motorista do veículo, o carro teria sido comprado há poucos dias em um feirão de carros usados na cidade de Recife, em Pernambuco.
O suspeito, juntamente com o carro, documento e mercadorias, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi aberto um inquérito policial pelos crimes de receptação de produto de roubo, uso de documento falso e do crime fiscal de descaminho.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.