Homem é preso com caminhonete roubada e clonada na PB, diz polícia

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante com uma caminhonete roubada e clonada na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Civil, o flagrante aconteceu durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar. Contra o suspeito já existia também um mandado de prisão expedido pela justiça, por outro crime.

A prisão aconteceu na manhã deste sábado (3), quando a Polícia Militar fez a abordagem da caminhonete e constatou que o número do chassi que estava no documento não coincidia com o número marcado no veículo. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro, com o veículo apreendido.
Em uma consulta realizada na delegacia, a polícia descobriu que a placa usada na caminhonete era a de outro veículo do mesmo modelo e características, confirmando a clonagem. Ainda segundo a polícia, ao consultar o número do chassi do veículo apreendido foi descoberto que havia uma restrição de roubo. O homem foi mantido preso na delegacia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.