Homem é preso com 1,5 kg de crack na BR-101, no Litoral Norte da Paraíba

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (7), em um carro roubado, com 1,5 kg de crack. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no posto policial de Mamanguape, na BR-101, no Litoral Norte da Paraíba.

Esta foi a terceira apreensão de drogas no mesmo local nas últimas 48 horas. Na terça-feira, a PRF apreendeu 1 kg de crack e 500 gramas de cocaína, enquanto que na segunda-feira, foram apreendidos 5 kg de crack e 50 gramas de cocaína.

Durante a abordagem ao carro, os agentes encontraram a droga escondida dentro do encosto do banco do passageiro. Além da droga, os policiais descobriram que o veículo era roubado. Eles encontraram adulterações nas numerações do chassis, motor e janelas e o documento do carro apresentado pelo motorista era falso.

Ao checagem o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), foi descoberto que o carro fazia parte de um lote de documentos roubados da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Assu, cidade situada no interior do Rio Grande do Norte. Foram encontrados três volumes da droga, embalados em plástico filme.
A ação aconteceu após uma denúncia anônima. O suspeito disse aos policiais que adquiriu a droga em Natal e estava levando para João Pessoa, onde seria comercializada. Ele falou, ainda, que havia comprado o carro por R$ 8 mil em Natal.
O flagrante foi feito na Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. O homem deve responder pelo crime de tráfico de drogas. A pena para este delito varia de 5 a 15 anos de reclusão. O suspeito já responde pelos crimes de posse de drogas e violência doméstica contra mulher (Lei Maria da Penha).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.