Homem é preso após balear policial ferroviário em briga na CBTU na PB

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (14) suspeito de ter atirado contra um policial ferroviário após uma discussão nas imediações do terminal do Varadouro, sede da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela assessoria da CBTU, o suspeito discutiu com o policial ferroviário após ser questionado sobre uma construção irregular na área pública pertencente à companhia.

Ainda de acordo com a CBTU, os dois discutiram e o suspeito atirou na perna do policial. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante e apreendeu a arma. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde deve prestar depoimento. Por sua vez, o policial ferroviário baleado foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A CBTU tem a propriedade da área referente a 15 metros nas duas margens da linha férrea. Segundo a assessoria do órgão, o suspeito havia iniciado a construção irregular de um prédio no local que ocupava a faixa de terra de propriedade da companhia de trens urbanos.
O policial baleado de raspão na perna foi socorrido consciente e não corria risco de morte, ainda de acordo com a CBTU. Até as 10h45, o hospital não tinha informado oficialmente o estado de saúde do policial ferroviário.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook