Homem é flagrado com 300 kg de peixe impróprio para consumo na PB

Foi apreendido na manhã deste sábado (24) 300 quilos de peixe impróprio para o consumo humano, na BR-101, no município de Mamanguape. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga estava no porta-malas de um veículo que trafegava do Rio Grande do Norte com sentido à Paraíba.

Os agentes da PRF abordaram o condutor do carro, que saía da cidade de Baía Formosa, no Litoral Norte do Rio Grande do Norte. Quando o porta-malas foi aberto, encontraram o carregamento de peixe sem documento fiscal e sem estar armazenado em câmara frigorífica, o que mantém o produto na temperatura ideal para evitar a sua deterioração.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a legislação brasileira obriga o transporte deste tipo de alimento para consumo humano em local refrigerado. O condutor do veículo disse aos policiais que os peixes seriam entregues a uma peixaria, localizada na Praia do Seixas, em  João Pessoa.
O condutor do veículo e a mercadoria foram encaminhados à Vigilância Sanitária Municipal de Mamanguape, onde será feita uma análise do material e, em seguida, a incineração do produto.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.