Homem é esfaqueado enquanto dormia e sobrinho é suspeito na PB

Um homem de 41 anos foi encontrado ferido com perfurações de arma branca em casa, na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, e o suspeito do crime é o sobrinho dele de 22 anos. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi esfaqueada por pelo menos 22 golpes. O caso aconteceu na noite da terça-feira (13).

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem e o sobrinho estavam bebendo juntos e tiveram um desentendimento. Os dois foram dormir e quando a vítima já repousava foi atacada, segundo a PM, pelo sobrinho. O rapaz fugiu do local logo em seguida e não foi localizado até o início da manhã desta quarta-feira (14).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu o homem e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde informou que a vítima deu entrada por volta das 21h e teve que ser hospitalizado na área vermelha. O estado de saúde não tinha sido divulgada até o início da manhã desta quarta.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.