Homem é baleado quando consertava moto em oficina em João Pessoa

Um homem de 37 anos foi baleado na manhã desta segunda-feira (26) ao chegar em uma oficina para consertar a motocicleta no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o caso registrado nesta segunda-feira seria a segunda tentativa de homicídio sofrida pela vítima neste ano.
Ainda de acordo com a polícia, dois homens em uma moto chegaram na oficina, enquanto um ficou no veículo parado na esquina, o outro desceu e efetuou os disparos. Conforme registros policiais, a vítima não tinha antecedentes criminais, exceto o registro como vítima em uma outra tentativa de homicídio.
O homem foi atendido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital no final da manhã desta segunda, a vítima deu entrada na unidade por volta das 10h37 e seguia internado na unidade em estado de saúde considerado regular. A Polícia Militar realizou rondas, mas até as 11h40 desta segunda nenhum suspeito tinha sido preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.