Homem é baleado em luta com assaltante em Bayeux, na Paraíba

Um homem de 37 anos foi baleado no pescoço no Jardim Aeroporto, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, na noite de quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada quando tentou ajudar a cunhada que estava sendo assaltada na frente de casa. Um dos assaltantes entrou em luta corporal com o homem, que chegou a tomar a arma do bandido, mas foi baleado.

Ainda segundo a polícia, um outro assaltante chegou a invadir a casa após o tiro. Os assaltantes fugiram sem levar nenhum objeto, nem do homem, nem da cunhada dele. Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O estado de saúde dele não foi informado pela polícia. No boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa não constava informações sobre o homem baleado. A polícia realizou buscas, mas até o início da manhã desta quinta-feira (8) nenhum suspeito de envolvimento foi preso. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar se houve uma tentativa de assalto ou de homicídio.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.