Homem é atropelado por carro ao atravessar avenida em João Pessoa

Um homem de 28 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro na Avenida Pedro II, no bairro da Torre em João Pessoa na noite de terça-feira (13). Segundo informações repassadas pelo Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar, a vítima atravessou a avenida pela pista, nas imediações do Jardim Botânico Benjamin Maranhão, mesmo a via contado com uma passarela, e foi atingida por um carro não identificado.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do veículo não prestou socorro e seguiu o percurso. Uma equipe de policiamento ambiental chegou a perseguir o veículo envolvido no acidente, mas não conseguiu deter o motorista. Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou socorro ao pedestre atropelado.
O homem atropelado foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado no início da manhã desta quarta-feira (14), a vítima seguia no hospital e o estado de saúde era considerado regular.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.