Homem com deficiência é encontrado morto em casa em Campina Grande

Um homem de 40 anos foi achado morto dentro da casa onde morava no bairro das Cidades, em Campina Grande, na noite da terça-feira (27). Segundo as primeiras informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima tinha deficiência mental e estava deitado em uma cama quando foi encontrado.
Ainda de acordo com o Ciop, policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) foram chamados por moradores para checarem uma informação de homicídio na rua Paulista. Ao chegarem na residência, encontraram o homem deitado com um ferimento próximo ao pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a equipe médica apenas constatou a morte e que o corpo já estava rígido, o que pode indicar que o homicídio tenha acontecido há dias.
Conforme o relato de familiares à polícia, a vítima morava sozinha. O Instituto de Polícia Científica (IPC) fez a perícia no local, que estava revirado e há a suspeita de que tenha ocorrido luta corporal, e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Nenhum suspeito foi preso até as 7h15 desta quarta-feira (28).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.