Grupo rouba carros e arromba duas agências dos Correios na Paraíba

Em menos de 1 hora, duas agências dos Correios das cidades de Damião e Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano, foram arrombadas na madrugada deste domingo (11). Segundo a Polícia Militar, as ações foram seguidas e a suspeita é de que tenham sido praticadas pelo mesmo grupo. Dois veículos usados nas ações foram abandonados durante as perseguições, mas ninguém foi preso até o início da manhã.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o primeiro ataque ocorreu por volta das 0h30 na cidade de Damião, quando o grupo arrombou a porta da agência e tentou abrir o cofre.
Um vigilante da cidade teve uma arma de fogo roubada, mas os autores do crime não conseguiram levar dinheiro da agência e fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo usou um veículo Tracker e fugiu com destino a cidade de Cacimba de Dentro, que fica a 21 quilômetros de Damião. Na outra cidade, a quadrilha realizou segundo ataque, mas a Polícia Militar não soube informar se o grupo conseguiu levar dinheiro do local. Durantes as ações foram efetuados vários disparos de armas de fogo, mas ninguém foi ferido.
Depois da segunda ação, a quadrilha abandonou o veículo Tracker e roubou outro carro de modelo HB20. Na fuga, os suspeitos espalharam grampos na pista, que furaram os pneus das viaturas da cidade de Damião que faziam uma perseguição. O grupo abandonou o veículo as margens de uma estrada e fugiu por um matagal, na zona rural. Até 8h40 deste domingo nenhum suspeito foi preso.
Carro roubado
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo Tracker que foi usado pelos autores dos arrombamentos havia sido roubado em João Pessoa, capital paraibana. O roubo do carro havia acontecido por volta das 20h30 do sábado, na Praia de Tambaú. O veículo pertencia a um jornalista e estava sendo conduzido pelo filho dele, no momento do roubo.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook